sábado, 25 de junho de 2011

lição # 3










a minha Mãe sempre passou uma força imensa, uma espécie de coragem que se auto-renova quando parece estar tudo a esmorecer. é por isso que decidi transformar o meu conceito de tempo. decidi moldá-lo à minha vontade e ao meu querer. creio que o meu lugar, por algum tempo, será aqui. creio também ter muito que aprender com quem me rodeia, com que vivo no momento e com que me vou cruzar. e devo fazê-lo sem medos. devo mesmo proporcionar os acidentes de que falei lá atrás, há um par de anos. senti-me sempre a destoar de onde estava e aqui não é excepção. no entanto, devo-me o direito de procurar, de me procurar - mesmo que nunca me venha a encontrar. julgo que a viagem, por si só, me trará tudo o que busco e algo mais. quando regressar levarei certamente uma bagagem imensa cheia de coisas que me farão sorrir. e é bom começar esta viagem aos 24 anos. nunca tarde, nunca.












da vossa e sempre,












maria

Sem comentários:

Enviar um comentário