segunda-feira, 27 de junho de 2011

lição # 4 e início à Poesia

1)







toda a minha tranquilidade


aguarda uma revolta


para que possamos


construir




um lar




no meio dos




oceanos






- lembrei-me de nós e este é o meu primeiro poema entre tanto tempo passado. acredito firmemente que a vida toma o rumo que tem de tomar. que há períodos em que temos de nos dar espaço para que quando nos reúnimos novamente tenhamos todos os mundos para trocar e sentir.




À Lara, à Vanessa e ao António,






2)













com o passar dos dias, vou encontrando o meu ritmo, o meu passo mesmo. e com eles encontro também um pouco mais de tranquilidade e de que, apesar em alguns minutos antes de dormir receie o tempo e a minha estada aqui belisco-me, compreendo que era exactamente disto que precisava - de que preciso. às vezes, assusto-me com a minha exactidão e de quão bem me conheço. mas falta tanto, mas tanto. apaixonada já estou; por tudo o que consegui até hoje, pela mudança tão intensa que fiz no meu carácter e na minha capacidade de buscar nos outros o seu melhor e guardá-lo também em mim.












Sem comentários:

Enviar um comentário